Foto, vídeo e música

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Retruque-Retoque



Quem me conhece sabe: nunca li um livro. Não consigo me concentrar perante a minhares de letras, qualquer barulho ou movimento me tira de rota (ou seja: QI fraquíssimo). Apesar disso gostaria de deixar claro o meu orgulho de participar desse projeto onde a poesia é o verdadeiro motivo, além de se tratar de música autoral. O Pouco que conheço desse tal de Paulo Vieira já é suficiente para respeitá-lo muito. Ele simplesmente deixou Henry Burnett á vontade para brincar musicalmente com suas poesias. Henry fez o mesmo: deixou a banda Clepsidra (Renato Torres, Maurício Panzera e eu) á vontade para passear em cima de suas harmonias e melodias. O Resultado disso é um livro\disco que nos faz acreditar que a música existe também por um propósito maior. Em breve postarei uma das músicas do disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário