Foto, vídeo e música

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bem-vindos / Serena

Olá galera. Venho a algum tempo procurando uma forma de conectar minha música aos meus amigos e creio que essa é a forma mais conveniente. Aqui postarei fotos de shows, vídeos e músicas minhas e de meus comparsas mensalmente, liberando espaço para críticas. Acho que a música precisa ser instigada das mais variáves formas e as críticas destrutivas costumam ser as mais sinceras e proveitosas para mim. É isso, sem mais delongas segue abaixo a gravação de uma composição minha feita no estúdio Mango. A gravação foi feita ao vivo (sem edições e colagens) e faria parte de um disco que seria gravado todo dessa maneira. Os músicos que me acompanham são: Jonatas Gouveia (Baixo), Davi Amorim (Guitarra) e Elias Coutinho (Saxofone Alto). Mais tarde essa melodia foi alterada e letrada por Renato Torres (minha única parceria até então) e estará no novo disco do Clepsidra que ainda se encontra em fase de produção.




2 comentários:

  1. Fala Arthur! Grande iniciativa,agora espero ter acesso fácil as tuas composições e a esse humor ferino! =DDDDDD
    Abs

    ResponderExcluir
  2. fala gatinho!

    ê rapá, o blog ficou lindão, cheio de estilo, e dessa tua personalidade cheia de delicadeza... hehehe! põe pra circular essas paradas! ainda temos que fazer outras parcerias, irmão... abraços! te seguindo...

    r

    ResponderExcluir